29 de janeiro de 2015

Desafio Jane Austen

 
 
 
Olá Borboletinhas!!
 
 
Este ano já começo trazendo um desafio, como sou fã da autora Jane Austen, resolvi participar deste, principalmente por ele não ter prazo para terminar, ele foi criado pela Petra do blog Na Próxima Página, caso vocês tenham algum interesse em participar do Desafio é só dá olhada no post original(aqui).

Aqui esta lista do Desafio Jane Austen:

Livros escritos pela Jane Austen + series e filmes que tiverem os mesmos como base:

Orgulho e Preconceito | Filme de 2005 | Serie de 1995
Razão e Sensibilidade | Filme de 1995 | Serie de 2008
Emma | Filme de 1996 | Serie de 2009
Mansfield Park | Filme de 2007
Persuasão | Filme de 2007
A Abadia de Northanger | Filme de 2007

Livros, filmes e series que tiveram como inspiração a vida e obra de Austen:

O Diário de Bridget Jones | Filme de 2001
Bridget Jones: No limite da Razão | Filme de 2004
Bridget Jones: Louca pelo Garoto
O Clube de Leitura de Jane Austen | Filme de 2007
Austenlândia | Filme de 2013
Eu fui a melhor amiga de Jane Austen
Jane Austen: Uma vida revelada
As memórias perdidas de Jane Austen

 Filme Amor e Inocência
Filme Miss Austen Regrets
Filme As patricinhas de Beverly Hills
Serie Lost in Austen
WebSerie The Lizzie Bennet Diaries
WebSerie Emma Approved


Conforme eu for lendo e assistindo os livros e  filmes irei postar tudo aqui no blog, então fiquei atentos as novidades.
 
Beijos,

2 comentários:

  1. Oi Andrea!
    Que legal que você está participando também. :) Sorte para nós!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal Andrea! Bem vinda a esta loucura. haha
    Me manda o link dos posts pra eu ver. :)

    Abraços!
    Petra | Na Próxima Página...

    ResponderExcluir

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo