8 de junho de 2014

Book Tour: Amazônia-Um Caminho para o sonho -M.C. Jachnkee



Olá Borboletinhas!!

Hoje vou  falar sobre o livro que estou participando de mais um Booktour  Amazônia-Um caminho para o sonho.É um livro nacional , não conheço a autora desse livro , mais como sempre é bom se aventurar em novas leituras .

Titulo: Amazônia -Caminho para o sonho
Autor : M.C.Jachnkee
Páginas : 274
Editora: Nova Letra

Sinopse:

Historicamente o ser humano sempre esteve ligado as suas raízes , ao seu passado .
Este livro leva você a aprofundar mais seu conhecimento sobre a Amazônia Brasileira : sua história , cultura  e costumes .
Por meio de uma leitura fácil , o leitor é convidado a percorrer as majestosas cidades amazônicas: desde Manaus até Belém , passando por Parintins , Santarém e Fordlândia .
O livro narra a viagem de cinco personagens que acompanharão o leitor durante uma jornada inesquecivel.

Resenha:

Em Amazônia , é um romance não do tipo contando uma uma aventura de um casal , mais sim uma história  em detalhes , na amazônia , seu povo , suas culturas , conta também  da amizade entre as amigas Camila , Ana Carolina , Rafaela , Joana e de seu Tio Daniel , que nutre um amor /paixão  por Rafaela .
Amizade de Mauricio  e Camila , também D. Rosa com suas histórias  e surpertições , história de Parintins , lenda do Boto , da Vitória - Regia , a lenda das Amazonas  e de seus Amuletos Muiraquitã.

"O espirito da floresta  sabe o que seu coração sente pelo homem branco .Ele nos mandou aqui para que entregassemos nosso medalhão da sorte a você."

"Somos guerreiras  e independentes , escolhemos  viver assim .Isso não quer dizer que não torçamos para que as que escolhem viver com os homens  sejam felizes.A entrega  do amuleto trazia  sorte , amor e saúde para quem o tivesse . Os espiritos sabem todas as linguas do homem . Um dia você também saberá , até esse dia , Jovem Guerreira."

Este livro é um acervo de cultura da Amazônia , faz com que você tenha vontade conhecer , se aventurar ; o Autora preende sua ateñção com detalhes , frases simples , detalhes valiosos para que possa atrair atenção do leitor , só tenho uma coisa contra o livro , que eu fiquei com falta de romance sobre Rafaela  e Daniel , esperei tivesse uma história sobre eles .Espero que a autora faça um romance sobre os dois personagens , porque sentir que pode gerar um grande amor .(Fica a dica) .
Não Percam a oportunidade  de ler este livro . Eu fiquei com muita vontade  de conhecer a Amazônia .


Até próxima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Borboletas do Saber - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo